quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adiós 2009 õ/




-"Toc-Toc !"
- Quem é ?
- 2010.
- Ah sim entre ! :D

Geeeeeeeeenteee esse ano passo rápido demaaais O: pireeý' e pensar que só faltam 46 dias pro meu niver'[sim,façam as contas porque eu quero presentes :D kkkkkkkkkkkkk].

Quase que eu não posto hoje,amanheci gripada véey --' teenso,aew deu moleza + nariz escorrendo[eca não,quem nunca gripo na vida que atire a primeira pedra' oxê!] deeu vontade de desistir. Mais ai lembrei de vocês,VOCÊEEEES meeus amados leitores que dão trela dos meus posts e sempre comentam :D me deram forças pra continuar ! \õ/

Cara...assim...2009 foi até bom,mais não DAQUELE JEITO que eu queria'

então espero que em 2010,(tá os primeiros dias ainda vo tá gripada --' aeew passar a virada doente' os trem só aconteçe cmg msm impressionante! mais eu ainda sou uma pessoa feliz') UOIAUEOAUEOIAUEOA maais,que seja um ano de muita alegria,farra,conquistas[em todos os sentidos ok?!(66],juízo[a gente tenta :D] e todas as coisas boas e ladainhas ditas por todos nesse dia. \õ/

Orem por mim porque to afim de ir pra internacionais de astronomia :D :D[fui nos meus sonhos e voltei] HAHA. :)

entãao,pra encerrar o último post do ano[cara,que triste T.T]


HAPPY NEW YEAR ! :D




ps : se beber não diriga e use camisinha ;p



cara,eu ri desse cachorro '-'




Beeeeeeiijos gatos e gatas :*


Jaqueline Vargas de Amorim

13 comentários:

  1. Happy new Yeaaar *-*

    Que Agente apronte muito nesse 2010

    E tudo de certo ,

    Eu ri desse cachorro ;O

    ResponderExcluir
  2. Dlorzinhaa minha, um excelente 2010, tudo de boom, muitos gatinhos e tudo mais!!

    Ps.: Vou processar por plagio, eu que sempre termino com o use camisinha, e se beber não dirija.

    Entãoo beijoos, aproveitem a virada de ano, peguem um taxi depois da festa, e usem camisinha para que em setembro não tenha varios menininhos povoando o Brasil!! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu amigo pela visita,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Um feliz Ano Novo.
    Beijokas.
    Eu volto.

    ResponderExcluir
  4. Happy New Year !!!
    Um 2010 com tuuuudo de bom :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. ish Floor intaão é duas qi. vai passar o ano novo gripada' USHAUSA² faaiz parte :B
    Muuitas farrinhas pra genteein eim 2010 (66'

    ResponderExcluir
  6. a piada do Tic-Tco foii perfeita.
    E que venha 2010, PERFECT *----*

    ResponderExcluir
  7. Em 2010 a gente faz valer a pena (y)
    Com certeza.

    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  8. Jacky é triste mesmo virar o ano, doente..eu tbm estava assim, com dor de ouvido e gripada...Mas tudo bem!!!!!!!

    Só tô comentando agora...porque cheguei de viagem hoje...Mas tô comentando!!!

    Beijos..e Que 2010 seja mar@@@

    ResponderExcluir
  9. Eu dou muuita risada nos seus posts :D
    Feliz Ano Novo também ;)

    ResponderExcluir
  10. A minha felicidade

    Desde que me cansei de procurar,
    aprendi a encontrar;
    Desde que o vento começou a soprar-me na face,
    velejo com todos os ventos.
    Friedrich Nietzche


    Momentos bons pra nós todos juntos, separados porém conscientes
    de quem somos e pra que viemos; que cada um tenha nítido sua missão.


    Não nos esqueçamos de viver sempre entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  11. hahaha ri muito mais do toc-toc do que do cachorro com dentadura!
    2010 promete!!!
    feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  12. Já falei que vc é uma comedia!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir