domingo, 13 de dezembro de 2009

Cantadas õ/

Quem nunca recebeu uma dessas ? Vamos combinar,existem certos homens que mereçem uma dose de desconfiômetro porque pelo amor de Deus é cada uma que vejo' umas me fazem rir de tanta cara de pau mais haja falta de criatividade ! UOIAUEOAIUEOAIUEOAUEOIA
Machos,uma dica :
o melhor xaveco continua sendo o direto : "Oi,gostei de você..." ;D
e por aí o mundo gira e as pessoas se multiplicam ;] UIAOUEOAIUEOAUEOIA

Já me passaram algumas :


Jhowzim: Jacký,você é cardiologista
Eu : não,:O porque ?
Jhowzim : Porque você mexeu com meu coração'
PODREEE' confesso..criativa

Maconha : Jacký,vai pegar o ônibus hoje ?
Eu: não,porque ?
Maconha : porque vc tá no PONTOO'
tá bom,ele é brother (L' kkkkkkkkkkkkkkk


Pessoa : seu pai é advogado ?
Eu : não,porque ?
Pessoa : fez direeito heein?!...
puuuta que pariu'

Menino : você tem garfo ?
eu : não,porque ?
Menino : porque eu tô dando sopa'
eu : não seria colher ? --'
Menino : é que eu sou difícil :D
eu : *____*

Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O que?? Ué, você não gosta de pizza?
(faaaaaaaalo nada' kkkkkkkkkkkkkkk)


Bem,estava aqui na net vendo umas cantadas(confesso,maxilar doendo de tando rir) e vou colocar aqui as mais trelosas' UAOIUEOAIUEOIAUEOA :


Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
(tooooma' õ/)


Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene
(educada :D )


Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador
(nooooooooooooooFFaaaaa)


Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.
(hehehe)


Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
(aôoo' UOIAUEOAIUEOAIUEOAUAOI)


Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher...
(no coment's inteligente...)


Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rimto)

Nossa,agora AQUELAS frases :

"Além de ser sexy, o que mais você faz?"

"Bonito sapato. Quer transar?" (nenhum pouco direto :O)

"Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?" (MISERICÓRDIA)

"Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?" (õouuns *--*)

"À noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo." (noooofffaaaaaaa' UI kkkkkkkkkkkk)

"Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?" (puuuuuuuuuutz)

"Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã".(réééeen)

"Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista". (:O)

"Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?" (nossa,eu matava :D)

"Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?" (nossa...criativa')

"A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra". (no coment's)

"Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto." (ô.O)

"Eu sou um homem diferente, não sou machista como os outros. Me da essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque sua vadia!" (PQP!imagina se fosse maxista...)

"Você tá sentindo cheiro de tinta? "Não, por que?" Porque tá pintando um clima no ar."

"O que você está bebendo? "Ice." Ice eu te pego..."

"Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos." (;OO)

"Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais." (até tu ROMEEU ? uioueoiaueoiuaeoiaue)

"Que belas pernas... Que horas elas abrem?" (paaaaaai amadooo)

"Conhece o Rodrigo? Então fica comigo." (puuutz)

"Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou." (clássico')

"Me joga no GOOGLE,me chama de PESQUISA,e diz que eu sou tudo o que você procurava."(meldels')

~>(quando a moça do posto de saúde te der a camisinha ) O tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho !

"Eu tenho o taco e você o buraco.Vamos jogar sinuca?" (puuuuuuuuuuuuuuuta meeerda' ! :O)

"(Você vê uma mulher com uma roupa verde passando na rua e diz:) Se verde é assim, imagina maduro!" (axo que eh a pior ;~)

"Com você eu seria o corno mais feliz do mundo!" (...')

"Quer ser a vara da minha Atalanta? (Nerd de Priston Tale)" (Japa me explicou' UYAOIEOIAUEOIAUEOIAUEOIAU)


Geente,agora uma vingançiinha dos homens' HOHO :

- Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo!
- Ah, então faz que nem eu, MENTE.
(óteeema' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

- Tu tens fogo?
- Sim, por quê?
- então cospe DRAGÃO!


Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
Mas pra ir pra cama com você é só ter cartão de crédito, não?!
(nooFFa' the best' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)
~> Já que ela virou as costas, aperte a bunda dela.
(puuuuuuuuuuuuuuuuutz)

♦ Nossa! Que mulher DEZ! DEZmaiada, DEZtruida e DEZtrocada!!

♦ Ô broto! Ô broto… Brotossauro! (ri demaais' *o*)

Ela passa por você quando ela tiver de costas pra você grite bem alto:
- Volta, volta, volta!
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
- Volta pro inferno demônio!
(noooosssa :O )

"Você não é feia, a sua beleza que é rara!"

Ai gente' esse post foi pra dar uma descontraída msm'õ/

e por favor :
MENINOS,NUNCA UTILIZEM ESSE TIPO DE CANTADA PELO AMOR DE DEUS ! :D


Beeijos na bunda :*

Jaqueline V. de Amorim




32 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gatinha gosta de estrela ? , pq sua beleza é de outro planeta *------* , dort kopapkoepokapekopkaoe'

    ResponderExcluir
  2. Estou chorando de rir aqui SIAUHSIUSU mas realmente os homens tem essas coisas idiotas --'

    ResponderExcluir
  3. Nossacinhora, quase morri de tanto riir, adooreeeý.

    ResponderExcluir
  4. Rii muitooo!!A mais pura verdade, e meninos por favor, não usem cantadas prontas, pois a melhor coisa que vc vai levar é um FORA, sejam criativos nas vossas cantas, que pela criatividade a mina pode até de dar moral,mas na falta de criatividade tenha um bom papo, elogios nunca é de mais, mas sem exageros!! ;D

    Beijoos e usem camisinha!! KPOSKPOSKSOSKOSK '

    ResponderExcluir
  5. A realidade é dura, kkkkk . Sempre bom descontrair, mas JAMAAIS, usem /dik

    ResponderExcluir
  6. É né... questão de higiene! kkkkk
    Ah, mas eu vou usar essa mesmo!

    Amei Jacky, ri litros aqui!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeeeeeei vey :B ;;mayara

    ResponderExcluir
  9. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ASUIHISAUHIUHASIUHAIUHASIUH

    ResponderExcluir
  10. iueioeuoeiuieuoeieui ' ATOOOOOORON *--*

    ResponderExcluir
  11. eu ja postei algo assim com cantadas de pedreiro, tem uma resposta que falto
    Oi seuy cachorrinho tem telefone? - Tem, por que? Sua mãe tá no cio?


    Parabéns e pode deixar que se um dia nos encontrarmos tentarei usar meus melhores xavecos hehehehehhee

    ResponderExcluir
  12. POAKDPAODKPSOKPAODKAPOSAKD ' euri ,
    , veey e não é que é mesmoo , ainda tem uns fidimãe que dão essa cantadaas , dá vontade de morreer , --' .

    ResponderExcluir
  13. Adoreii, ainda bem que eu não gosto de passar cantada!
    Adoreii o blog.

    http://www.enjoy-theparty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. a para né jachyy essa daki e boaa ué
    Menino : você tem garfo ?
    eu : não,porque ?
    Menino : porque eu tô dando sopa'
    eu : não seria colher ? --'
    Menino : é que eu sou difícil :D
    eu : *____* trela² kkkkk

    ResponderExcluir
  15. não seria colher ? --'
    é que eu sou difícil :D
    AUSHAUSHAUSHUASHUA treeela [2]

    ResponderExcluir
  16. Olha só somos aquarianos, sou de nove de fevereiro

    ResponderExcluir
  17. Meniina! Post grande hein?
    Quanto mais eu leio mais risadas eu sou, muita resenhaa, mas quando eu receber uma dessas cantadas eu rapule a mão na cara pra vê se aprendee Hunff. (66) Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Oi!sou do blog insano em tratamento!estou convidando vc para postar em meu blog!se aceitar não esqueça de mandar seu e-mail,resposta até dia 19.12.09

    ResponderExcluir
  19. Pronto!já lhe mandei o e-mail convidando vc para postar!Aceite e pode começar!

    ResponderExcluir
  20. oi, muito prazer! meu nome é alface, mas pra vc é facinho

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri pakas amr! muito bom mesmo! rs
    Já estou seguindo aqui! bloguinho marã ;)
    visita lá? beeeeeeeeijs xoxo s!

    http://www.momentoscomsarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. haushuahsuahsuahsuaushaus, muito boom, adorei esses homens não tem mais o que inventar mesmo!
    amei seu blog, já estou seguindo
    segue a gente lá tambem : http://duasbolinhascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AEAEAEAEAEAEA Toca aê O/ \O
    Obrigada amr, que bom que gostou de lá, conto sempre com sua visita agora *O*
    postei lá, sobre novidades de crepusculo, você gosta? :)
    Espero que sim *-*'
    Beeeijs xoxo s!
    http://www.momentoscomsarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Jacky...amei o seu blog!!!1

    Tô seguindo!!!

    Ri muito, com as cantadas...

    kkkkkkkkkkkk

    tô rindo até agora!!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Como diz Guz... Ri ALTO. Muito bom seu blog, sempre dou uma passadinha por aqui ^^

    ResponderExcluir
  26. Posso seguir??? :)

    Se não puder já era...
    Tô seguindo ^^

    ResponderExcluir
  27. Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  28. né por nada não, mas esse é o tipo de cantada que só maniacos sexuais usariam..

    mas, hein, corinthiana, gostei de você...;D


    haha, beeeijos.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, muito boas essas cantadas!
    Tem umas que eu nuuunca gostaria de receber, mas tem umas muito engraçadas e até fofas, como a do ursinho *--*
    Adorei seu blog, to seguindo :D
    Ah obrigada por seguir a gente no blog http://duasbolinhascoloridas.blogspot.com , aproveita e visita ou segue o meu blog também, por favor?
    http://meucogumelofeliz.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir