quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal \õ/

Estou aqui comendo um delicioso Fandangos e pensando no que eu vou querer de natal (y' vou comprar dps pq tudo entra em liquidação adooroo kkk).
Mais então,já que está tudo tão assim..natalino vou aqui mandar meu desabafo pro véeio :

Papai Noel,
fui uma boa menina esse ano,tirei nota boa na escola,fui educada com as pessoas,obedeci papis e mamis,cuidei direitinho do Nick[meu coelhinho lindo e fofo *-*],fiz 73 pontos no PAS,não sacaneio meu irmão,fui representante de classe junto com a Príh,ajudei meus amigos e etc.
Tá..como minha queria amiga Marcella escreveu em seu post,é,perfeição é TENSO' :x.
Matei aulão de biologia pra ir na padaria com o povo,fuji de um evento da escola no centro e fui pro shopping ,devia ter obedecido mais a mamãe,ter me dedicado mais na escola,colei em algumas provas,joguei truco na aula sem permição...assim tá óteemo' aah,vendi droga ilegalmente e fui presa por homicídio :x UOIAUEOIAUEAIUOIAUEOAUEA tÔÔ brincaando.

Ah,mais o que eu quero mesmo de natal vai além das coisas materiais,queria parar de me ferrar na minha vida amorosa porque eu não aguento mais [o.o],passar nos vestibular [treineiro' assim papis para d me enxer \õ/ kkkk paai te amo (L)],recuperar a amizade de uma pessoa que considero muito... ;/
e ser feliz no ano de 2010 (:

Ah,mais assim...se o senhor quiser me mandar um Rayban Wayfarer vermelho e outro preto com laranja,um ipod,um namorado,2 saltos maravilhosos e mais uma rasteirinha,coletinhos fofos e ums 5 blusas prar usar com eles,mais duas calças,um pc da NASA,uma TV de plasma,uma câmera digital prata com vermelha de 14 megapixels,uma viagem pra Dinamarca,Itália e Portugal...e mais algo que não me lembro no momeento...PROMETO QUE NÃO VOU ME IMPORTAR :D


Ahh gente queria escrever mais,só que teclado de notbook é uma porcaria então õ/ UIUEOIAUEOAIUEOIAUEOI
ah,GOOGLE,um apelo :
DEVOLVE O MEU BLOG KCT !! :D :D


FEELIZ NATAL PESSOAS GATAS (: E UM PRÓSPERO ANO NOVO \õ/
amo vc's *---*


Beeijo grande :*


Jaqueline V. de Amorim

16 comentários:

  1. Adoro, promoção depois de natal!!!kkk
    Quase pirei pensando que vc tinha mesmo sido presa...kkkk ( eu louca)

    QUE 2009 SEJA MAR@@@@@@...E QUE PAPAI NOEL SEJA CARINHOSO E NÓS TRAGA...NAMORADOS!!!
    KKKKKK

    FELIZ NATAL PRA VOCÊ...AMEI O TEXTO!!!

    ResponderExcluir
  2. O GOOGLE DEVOLVEU MEU BLOG! O ESPIRITO NATALINO TOMOU CONTA DELE! I LOVE GOOGLE! (L)

    Flor, ameeeeeeei kkkkkkkkk
    Fugir pra ir pra padaria da esquina do colégio é classico, vo sentir falta...


    Beeijo e MERRY CHRISTMAS!

    ResponderExcluir
  3. ganhar namorado de presente de naal... ô sonho... doce sonho.
    coletinhos. a-mei.

    e, poxa, jacky... vc deixou que eles te pegassem? eu não tinha te ensinado como dobrar a polícia no tráfico de muamba? tsk tsk... estou desapontada.
    XD

    ótimo 2010 pra gente,flor =*

    ResponderExcluir
  4. HIUEHAUIEHIUAEHUA
    pediu pouco ;P hahaha

    Feliz Ano Novo! ;*

    ResponderExcluir
  5. "Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!"

    ResponderExcluir
  6. Olá! Poxa queria tanto um Wayfarer e coletinhos...
    Então cheguei no seu blog pelo da Marcella!
    Vim dizer que o seu blog também é muito legal e pretendo vir mais vezes!
    Feliz Ano NOvo e Beijinhos!





    "Olá! Estou lançando uma campanha lá no meu blog para os leitores compulsivos! O desafio é ler 50 livros em um ano! Caso queria participar ou gostou da idéia, ajude a divulgar, por favor!
    Desde já, obrigada!
    Plaquinha da campanha:
    http://3.bp.blogspot.com/_iwUTfG-Dolo/Sze2-xZyFEI/AAAAAAAAAZ8/1LLSrE6qLFc/s1600-h/CAMPANHA502,5.jpg
    É isso bye bye!"

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida.
    Eu vim deixar meu beijo de bom dia.

    ResponderExcluir
  8. ah, ninguem é perfeito, mas o papai noel tem que ver tem os quase perfeitos e os muito imperfeitos né?hsuahsuahsuhaus
    desculpa a demora pra comentao :/
    Feliz nataal e um bom ano novo *-*'

    ResponderExcluir
  9. Ahh adorei seus pedidos! *-*
    Tudo o que voce pediu é exatamente o que eu queria, mas adivinha? Eu não ganhei a maioria deles! E voce ?
    hkasuakhskahks

    Um feliz ano novo pra você também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. eu sei onde vende wayfare por 45 reais! a gente do detesto pediu e chegou, é pela net e espero que seu ppai não seja da poliícia mas se quiser de mando o link e namorado, meu irmão ta solteiro, tem nove anos mas disse que não lliga pra idade :D

    ResponderExcluir
  11. Cara! sei se é original não! mas é mt igual
    vou te mandar o link, é pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=9048055974943967686
    e do meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17178541772983508121&rl=t
    Meu irmão te manda um bjo

    ResponderExcluir
  12. "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

    ResponderExcluir
  13. Caraa, não teriia pedido Melhor!! xD
    eu dispensaria os saltos [não sou muito fã] mas o restoo... =D

    ResponderExcluir