sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Luz ? Cadê você ? :O :O


Olha só como começamos bem 2010: matam 3 drogados na rua de trás da minha casa e eu escutei um tiro véy ! e agr fica dando apagão? --'
Lá estava eu na sala assistindo Sobrenatural e larapiando o notbook do meu irmão,estava chovendo,um tempo sombrio[dando mais emoção ao fato õ/],quando a energia começa a ficar piscando,aquela coisa que te dá medo,naquele vai e vem de luz PUUUUUUUUFFF fuck pra todos.
Moss dá uma raiva tão grande quando aconteçe isso,foi quase o Guanabara todo sem energia ;~ culpa da CELG que tá com uma dívida de 6 bilhões ou alguma árvore viada *---*'

EU PAGO ENERGIA PRA QUE KASSAMBA ??? ¬¬"

Das nove e pouco até mais de meia noite no escuro é TENSO :~

Como eu sou meio muito elétrica num aguento ficar parada pensando na vida olhando pra vela porque não tem nada pra fazer[o triste eh q o not tava descarregando a bateria T.T] fui caçar alguma coisa pra passar o tempo,vou falar o que eu fiz,e também serve de dica :
Aprimore seu inglês ou outro idioma ! \õ/

Eu tinha imprimido umas letras mais cedo[todas em english,músicas lindas *-*]coloquei na pastinha,tudo bonitim...como tenho a maioria no cel fui escutar elas acompanhando,eu já aprendi a cantar algumas õ/ UIOAUEOAUEOAUEOI e meu prof disse que isso aumenta vocabulário 8) o ambiente tava assim pra vcs não pensarem que tenho zóio de morcego:

vela em cima de um copo na estante da sala,tava até iluminando o ambiente...a pasta no colo,colocando vizualização no cel pra ver a letra melhor e acompanhando. \õ/
Interaga com seu bixinho =>.<=

Como vcs's sabem,eu tenho um coelhinho lindo e fofo chamado Nick *-* ele tava molhadim da chuva tadim' UIOAUEOAUEOAUE aew meu irmão colocou ele dentro de ksa no tapete da cozinha...quando peguei ele tava até mais sequim 8) ai eu andava ele ficava indo atrás de mim,ele deitava no chão,e eu me fingia de morta na frente dele pra ver o que ele fazia[eu sei que sou lesada *-*] aew ele fico cherando minha cara e lambeu meu braço' kkkkkkkkkkk' também peguei ele no colo,aew deitei no sofá cm ele em cima de miim de barriguinha pra cima[õõuuns *-*'] é relaxante 8) aew depois eu fiquei atentando ele...kkk' no bom sentido (:
Pense na vida

[flar oq ? pensa uai :s uioaueoaueoaueoaueoiae]
Brinque com o fogo (66'

mais CUIDADO ! não querem que pensem que dou conselhos suicidas aqui T.T

Fui pra cozinha comer uma macarrona diliiça que a mamãe tinha feito :P depois que terminei , fui mexer na caixinha de fósforos pra pegar alguns pra queimar,quando escuto mamãe gritando da sala :

-JAQUELINEEEEEEE LARGA MEEEUS FÓSFOROS !!!
- Não tô mexendo com fósforo não ow...to pegando palitinho pra queimar....
[tecnicamente são palitinhos...né?!]

Aí fiquei encarando o fogo[sabe-se Deus porque] e fuiii queimaar fósforos usados,um novo,e palitos de dente :B é massa ver aquela chama aumentando...e ficar desenhando no ar cm a fumaçinha e o cheirinho de queimado é bom O: aqui os registros da minha falta do que fazer :





Bem pessoas,isso foi o que eu fiz pra não morrer de tédio õ/
O que aconteçe quando 5 adolescentes blogueiros resolvem unir forças pra criar um blog ?
Hum...
entrem,sigam e se deliciem 8)
Ah,e esse é o blog do Xuxú :D Sariinha õ/ vale a pena conferir ;D
Ah gente,e hoje Elvis completaria 75 anos 8)
ELE NÃO MORREEU ! meu brother õ/ kkkkkkkkk'
Beeijos gatos e gatas :*
Jaqueline V. de Amorim

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk'

    Geralmente sofro com apagoes tb G_G '

    ResponderExcluir
  2. hsuahsauhsu
    Interagir com os bichinhos é lecau. Eu tenho um ratinho de laboratorio -s Adooro ficar fazendo nada com ele na mão *-* É tão cutie *o*
    Seguindo \õ
    Vou passar no outro blog. Vc, Marcella, Mari e Henrique? Não vai dar o que preste... kkkk'
    Beeeijos =*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk....tadinha de você jacky!!!
    realmente apagão é uÓ...
    Geralmente aqui em casa tem apagão quando eu tô assistindo MALHAÇÃo!!!!E isso é muito triste...porque assim eu não posso ver a minha delicia!!!!
    FIUK....o menino que eu suspiro todos os dias...depois do Robert( claro!!!)
    Adorei o post!!!

    Beijossssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' Ri muito com o texto. Seguind você!^^
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ou, mas sério mesmo, coisas estranhas acontecem veeey: 2º apagão da semana, e no primeiro nem tava chovendo nem nda!

    2012- NÓS FOMOS AVISADOS!

    Beeem.... aê! divulgo nosso blog e tiro foto de vc brincando com a vela! PUFF!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Ahh vei, pelo menos vc tava em casa, e no apaga de quarta, eu tinha ido pro shoppis com as meninas pra pegar um cineminhas legal, e no shoppis NÃO TINHA ENERGIA! Resultado, sem cinema... --', mas vdd ninguem merece esses apagoes, afinal conta de energia é caraa!!Amei o post florzinhaa!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo comentário no meu blog!^^ Que bom que gostou de lá!^^

    ResponderExcluir
  8. Jacky..tem um meme pra você lá no meu blog!!!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Já mataram um aqui na frente de casa tbm, no dia do aniver da minha sis!
    foi tenso
    rsrs gostei das fotos!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Muuito legal!
    kkk...
    Bj!
    Te seguindo!=)

    ResponderExcluir
  11. Jacky..você tem que responder as mesmas perguntas que eu respondi..e depois repassar pra outros blogs!!!

    ResponderExcluir
  12. Caraa, tu faz mais coisa no escuro do que eu na praia a luz do sol o.O [Eu sou super preguiçosa :O]

    ResponderExcluir
  13. ahh apagão é tenso.
    Eu também já fiquei brincando com a vela num apagão \õ/
    hudhushdushdhushs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. uahsuahsuahsauuha vc tirou foto, cara! uahsuahsuahs
    gosto de apagões, a família se reúne pra brincar de palitinho e conversar XD
    e eu fico queimando a vela e jogando cera quente da água x)

    ResponderExcluir
  15. Nossa gata quanto assunto ein, espero logo logo estar de volta com meus posts, no momento to numa fase meio complicada pessoalmente, atravessando umas paradas complicadas, mas logo lgo estarei de volta com o blog, bjus e grato pelo carinho, boa sorte com o novo blog

    ResponderExcluir