quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meme #)



Geente,receebi do Céu de Cristal' agr...tá aew o resultado *-*'

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

*Os Batutinhas
*O Pequenino
*Diário da Princesa 2

*Três ladrões e um bebê

Quatro lugares em que já morei:

*Goiânia;Brasília' [atualmente moro em goiânia *-*]


Quatro coisas que gosto de ver na TV:

*Malhação

*Todo mundo odeia o Chris
*Eu,a patroa e as crianças

*Sobrenatural


Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

*Marcella
*Brenda
*Taiany
*propagandas e convites õ/


Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

*Ver televisão
*Internet
*brincar com o Nick *-*
*pensar na vida...

Quatro comidas favoritas:

*Chocolate
*Salpicão
*Feijão tropero
*Macarrão com salsicha


Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

*Dinamarca

*Itália
*Portugal
*Espanha


foi repassado a :

*Cabelo Cor de Rosa
*Tô á Tôa'
*Afogando em Palavras


Beeijos :*

Jaqueline V. de Amorim

7 comentários:

  1. Adorei!
    tbm adoro chris!
    bjo! bom fds

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo meme flooor ;*

    Vou guardar e posto mais pra frente, tô devendo memes.


    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoroo Chris e não aguento mais O Pequenino na tv a caboXD...Adorei o MEME soh quero ver o que Marcella vai colocar no dela...ehehe Voltei a escrever em blog e queriia que passasse lah pra ver e dizer oq achou...Amandinhaa


    www.batidadeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. da proxima vez me indique!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do meme ! :D
    Ah eu tambem demorei pra comentar, desculpa!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olha, pelo meme a gente acaba conhecendo um pouco dos gostos pessoais, bjus gata

    ResponderExcluir
  7. Grato pelo carinho e atenção que tens para com meu blog, bju grande gata

    ResponderExcluir