quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aviso pt.2

Seeerees Humaaaanoos *---*
Tipo,é,eu sumi daqui,mais não me matem por favor T.T
uaoieuaoieuaoieuaoiaeyaueiayeiayuiae

tá uma correria do kpt aki'
e vo sumir mais essa semana' porque é epoca de prova again' --'
e simulado,trabalho,tarefa,aaaaaaaaaaaaaa' alguém kill me please'
enfiim...
eu fico revoltada de não postar aki gente --' e vc's devem ficar tbm... ;x
maais entãao'
vo voltar assim q acabar essa correria' e eu me inspirar filosoficamente
e fazer um mara post ak' e alguns atrasados...tpo cm minha semana azarada...maais vo postar nãao se preocupem' UIOUAEOIAUEOIAUEOIAUE

Ah,sobre o post abaixo... esse amigo q me referi... fizemos as pazes' háá *--*
:D



não se esqueçam q eu amo ocêi's
e não sou louca d largar ak
ok ok ? õ/
entãao eh isso zentem'
sorry mais uma vez'

Beeijos tesudiinhos :*


Jaqueline V. de Amorim


4 comentários:

  1. Ve se não some baby, voce faz muita falta no mundo dos blogs, bju grande e boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  2. é isto ai baby, seja bem vinda meu anjo

    ResponderExcluir
  3. Sou tesudinha amiga? Cê nem me conto!
    Ô Jacky, ce fez as pazes com seu amigo? Que bom amiga, eu nem sabia...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi muito desse post (tanto pq ainda nao tinha vindo no blog ;P ) mas li o de baixo e é muito bom! garantia de que voltarei ;]

    ResponderExcluir