quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sonhos


Sabe o que eu odeio ? Eu tô num sonho mais massa e quando acordo eu esqueço --' UIOAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIA e eu sei que não sou a única que passo por isso :D. Há vezes que você sonha...e você sente que foi tão intenso mais tão intenso que quando acorda chega perguntando pra alguém se realmente aconteçeu[experiência própria õ/] ou você fica ''demonstrando'' seu sonho enquanto dorme. Uma vez aconteçeu o seguinte,no café da manhã mamilis me fala :

- Line,porque você tava rindo de madrugada ?
- Máe eu tava rindo ? :O - respondi
- Vixi,deu foi gargalha,e falava ''para Nick[meu coelho :D] para''- ela riu'
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q massa (:

Só que aí depois fiquei pensando :
"Véy...já imagino se eu também falo coisas enquanto eu sonho ? ;O Tô na soda !"
O que graças a Deus não aconteçe... pelo menos eu acho né :s .

Seus sonhos já viraram realidade ? Alguns dos meus já,é tão bom dependendo *-*
Eles podem revelar seus desejos mais ocultos[noFFa' ;O] mais o pior que é verdade...muitos aconteçimentos,sentimentos ás vezes podem ter aconteçido porque você sonhou sei lá' é estranho :O os tais pressentimentos e talz !


Hoje devido a alguns aconteçimentos pessoais não vou escrever muito. (:

Beijos :*

Jaqueline V. de Amorim

10 comentários:

  1. Sonhos , um dia podem se tornar realidade ;)

    Alem desses , existem os outros tipos de sonhos , realizaçoes pessoais , e amores os mais usados e que estão na mente da maioria das pessoas .

    ResponderExcluir
  2. ;O' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK creedo *o*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

    Amei jacký, pior que é msm, eu tbm fico pensando se eu converso de noite, ja acordei algumas vezes conversando só que não era nada de mais!! eu tenho medoo FATO !!!!

    Beijoo amiga, tá otimoo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Tipo, meu primo sempre conversa enquanto dorme, uma vez a gente até filmou lá na casa da minha vó...

    Eu grito, choro, dou trella...

    Beeeijos

    PS.- Ai, se meu sonho torna-se realidade!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho insonia ja acordeiid joelho na sala koaskdpoaskopdkaposkdpoask'

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MEEEU DEEEUS ! O:

    ResponderExcluir
  7. Sonhos são como as drogas. Nos fazem sentir muito bem, mas no final sempre nos sentimos a escória. Sonhe com moderação e aja ! Apenas sonhar não tornará realidade !
    Corra atras dos seus sonhos e o chuck norris irá dançar balet !
    Resumindo, nada mais é do que a perifase periglitante de atomos de carbono em infusão neocrilica com o neopolarigismo bioclinico, ou seja, power rangers.

    ResponderExcluir
  8. ué tomara q eu naum fale nads em quanto to durmindo viu se naum eu tbm taria na soda³..... mais quem sab um dia nossos sonhos tornem-se reais ....;]

    ResponderExcluir