terça-feira, 20 de outubro de 2009

Insanidade


"Sou louco porque o mundo não mereçe a minha sanidade." Bob Marley .

Como explicar todas as controvérsias do mundo em apenas uma palavra ? É...não é bem uma pergunta fácil de se responder,é tanta coisa que a gente vê no dia-a-dia,a cada uma minuto uma explosão de idéias completamente diferentes,desejos e vontades que afloram sem nenhuma explicação,pressão de várias partes sendo da sua família ou dos seus amigos pra fazer ou não determinado tipo de coisa,até que naturalmente chega a hora que você diz : CHEGA ! Não sei,pareçe que o organismo foi programado pra ser "normal" todos querem que sejamos perfeitos mais não é assim que funciona.Você controla a força dos seus pensamentos ?Quem dera eu ter esse dom...queria ter a tecla 'delete' na minha testa pra quando tudo tivesse mal resolvido eu simplesmente apagava as memórias da minha vida,seja uma situação ou uma pessoa.Eu fico naquela : O que que eu faço ? Será que vai dar certo ? Porque fico pensando tanto nisso ? São tantas dúvidas que surgem que fico com medo que tomar decisões,ou seja,a famosa insegurança que me deixa completamente louca em todo tipo de assunto,seja na escola,família,pessoal...e o pior que nunca dá pra ter certeza de nada porque como sabemos o futuro é incerto.Somos loucos ?Tirem suas próprias conclusões.Não aguento mais essa história de querer ou não querer,poder ou não poder,fazer ou não fazer,ser ou não ser[shakspeare õ/].Não aguento mais essas histórias mal resolvidas,porque as pessoas tem medo de mostrar seus sentimentos ?Não é discriminando ninguém,mais são os homens que tem essa dificuldade[não levem a mal por favor :D] acho que pra eles tudo pode ser uma questão de 'masculinidade',eles devem pensar que as mulheres que tem que correr atrás[fato].Quero muito decifrar o que se passa na mente de um homem[:O].E nós ? Meninas também temos que assumir a situação de vez em quando[eu sei que é difícil mais a gente tenta ;P].Porque tudo complica ?A gente que é doido[a] mesmo,tudo loucura da nossa cabeça,mais cá entre nós essas dúvidas nos deixam insanos !Não só nessa questão mais tudo na vida ! ;D


Bem,o Japa falou uma frase que me surpreendeu e eu AMEI *-* :
"Muitas vezes fui insano em ignorar meu sentimento,agora chega,vou amar profundamente."
\õ/

Beijundas :*

Jaqueline V. de Amorim

14 comentários:

  1. Jacký, show de bola, adorei, e vc sabe como me indentifiquei com esse textoo, resovi tomar as redeas da situação!! Vamos er no que dá!! haushsauhasushusa Ameii

    ResponderExcluir
  2. CARALEO !
    Você escreve melhor que eu T_T
    Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Jaacký fiico mara, você é minha filósofa preferiida *-*
    bate aê sister õ/

    ResponderExcluir
  4. Criatividade aki é maato ..
    sabia desse seu lado filosofa não ;*

    ResponderExcluir
  5. O/
    Jack nos arrasamos oakpeopakopekpo o//
    Frase final by : eu ^^

    ResponderExcluir
  6. Propaganda feita no meu blog flooor! =] Vou postar algum selinho (prêmios de blogs) e indico pra você que o povo tudo vem!

    Amei a frase do Japa, esse cara deve ser legal... pena que ele não permite a nos reles leitores, o acesso ao blog dele.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. eitaa , tenho blog naoo ow :D

    Futuramente pretendo criar ^^

    ou axo q tenho um abandonado , enfim , pretendo criar um melhor futuramente

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi, toda essa confusão é porque é complicado ter uma relação com os homens...

    Bom, meu conselho é que não deixe os caras escparem sem ter uma conversa séria. É complicado, mas tem que educar eles a fazerem isso, já que na família ninguém educou.
    Você quer uma relação diferente da maioria de relações horríveis que existem por aí?
    Construa uma só sua, não aceite clichês.
    E não pense que vai ser fácil...

    Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  9. o mundo é louco!
    teu blog é mara
    :)

    ResponderExcluir
  10. Se tem uma coisa que eu curto bastante é o poder de inovar das pessoas! Você é bem criativa! Massa de mais!

    ResponderExcluir
  11. vééi... amei seu blog! o nome ficou muito massa!
    e, bem... tenho que praticar esse negício de tomar a iniciativa... fico com medo do que pode acontecer, e das feridas que podem se formar futuramente... enfim, eu sou uma saaco de menina que pensa de mais.
    beeeeijo e sucesso pra você, florzinha!

    ResponderExcluir